PERGUNTAS FREQUENTES

Podemos dizer que sim, porém com uma proposta um pouco diferente. Com Phosfato, você visualiza todo o seu acervo de fotos, das redes sociais (Facebook e Instagram) ou fotos que você carrega dos seus dispositivos (celular, tablet ou computador). Uma vez por mês, você participa de um sorteio automatizado e recebe em sua casa ou local de escolha, um pack de fotos surpresa, de acordo com o plano escolhido.
Essa não é a ideia. Nossa intenção é que você se surpreenda, por isso, as fotos que você recebe mensalmente nos seus packs, são sorteadas por um sistema automatizado. Então, quanto mais fotos você tiver na Phosfato, maior a sua surpresa ao receber seus Packs.
Não necessariamente. Você pode criar sua conta na Phosfato, escolher um dos planos e utilizar a função upload de fotos. Desta forma, você receberá em seus Packs, somente fotos que foram carregadas de seus dispositivos (celular, tablet ou computador).
Com certeza, você pode acessar a mesma conta Phosfato e fazer upload de fotos de diversos dispositivos.
O limite de upload é definido em cada plano de assinatura. Por exemplo: no plano Mini Pack, você pode fazer upload de 80 fotos no máximo, no Smart Pack, o limite é de 120 fotos e no Elephant Pack, você pode carregar até 200 fotos.
Não, na sua conta Phosfato, só é possível conectar com uma única conta de Facebook e um única conta de Instagram.
Não, por uma questão de usabilidade, limitamos o número de fotos. Você visualizará as 200 fotos mais recentes do Facebook, incluindo as que você postou e as em que você foi marcado(a), e também, as 200 fotos mais recentes que você postou no Instagram.
Sim, você pode escolher onde quer receber seus Packs Phosfato, desde que preencha corretamente o endereço no seu cadastro. Sabemos das dificuldades em receber encomendas durante a semana em residências e por isso possibilitamos que os seus Packs sejam entregues em outros endereços definidos por você.
Sim, é possível, desde que este seja alterado antes da realização do sorteio de fotos do mês vigente. Esta alteração deve ser feita diretamente nas suas opções de conta. O valor do frete poderá ser alterado dependendo do novo CEP informado.
Não temos como garantir uma data precisa para a entrega do seus Packs, pois depende do seu CEP. Você será avisado todos os meses sobre a data dos sorteios de fotos e o prazo de entrega será de no máximo 10 dias úteis a partir desta data.
Para solicitar o cancelamento, você deve acessar sua conta Phosfato e ir em opções da conta. Se preferir, você também pode entrar em contato pelo e-mail meajuda@phosfato.com.br e solicitar o cancelamento. Lembrando que você não poderá cancelar a assinatura do mês corrente.

*Se ainda restaram dúvidas, por favor, mande a sua pergunta para nós. Esclareceremos o quanto antes!